Homem é executado pelo tribunal do crime após roubar drogas de traficante em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na noite esta quarta-feira (14), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 19h em uma trilha da praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

A vítima supostamente foi executada após passar pelo “tribunal do crime”. A localização do corpo foi indicada por um dos homens que praticou o homicídio, após ser preso durante patrulhamento de rotina da Força Tática, por volta das 16h, na Bola da Suframa.

Segundo o Tenente Carvalló, com o criminoso, que era conhecido como “Boca Rica”, foi apreendido um celular que continha vídeos do homicídio.

“Durante a revista o indivíduo estava com um celular na bolsa. No momento em que a equipe começou a questionar, ele inicialmente negou que o celular era dele, porém depois confessou que tinha participado de um homicídio. Supostamente algo envolvendo a divisão ou desaparecimento de uma certa quantidade de entorpecente”, afirmou

O suspeito indicou aos policiais o local onde havia acontecido o crime, na trilha Praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, onde o corpo do homem executado foi localizado. A vítima não foi identificada.

“Ele informou que o crime ocorreu por volta das 16h, quando ele e os comparsas trouxeram a vítima para o local onde o suspeito foi questionado por certa quantidade de drogas. Eles alegaram que a vítima havia dado sumiço nessa droga. Foram feitas ligações aos líderes da facção criminosa que autorizaram a execução da vítima e deixaram o local. No momento da abordagem eles já haviam se dispersado”, explicou a autoridade.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também