Homem é executado e amigos dele são presos ao ir reconhecer o corpo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante os procedimentos policiais, os amigos da vítima foram até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Na manhã desta terça-feira (14), um homem identificado preliminarmente como Jadson Benacon Barbosa foi assassinado com um tiro na região do tórax, na avenida Quartzo, situada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 6h.

De acordo com os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após o crime o autor fugiu do local sem ser identificado. Durante os procedimentos policiais, dois amigos da vítima foram até lá para fazer o reconhecimento do corpo, porém, segundo a polícia, ambos apresentavam nervosismo.

Os dois rapazes foram identificados como Celso Lopes de Melo Filho, de 21 anos, e Antônio César Costa de Melo, de 19. Eles estavam em posse uma motocicleta e por apresentarem atitudes suspeitas, os policiais então resolveram consultar a placa da moto no sistema de segurança.

Lá constava que o veículo tinha restrição de roubo. Ainda durante a consulta, os policiais descobriram que Celso tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Ambos rapazes receberam voz de prisão e foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por receptação.

Leia Também