Homem é encontrado morto em vala no Viver Melhor e amante acaba presa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Moradores relataram que antes da chegada da polícia, a mulher estavam com uma amiga tentando arrastar o corpo do local

O corpo de um homem, identificado como Rosivaldo Braga Lima, de 32 anos, foi encontrado sem vida, na manhã deste domingo (26), dentro de uma vala, localizada no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo moradores daquela área, a vítima havia passado a noite bebendo na companhia de duas mulheres, identificadas como Ivaneide Santos, de 37 anos, e Williane Guimarães, de 27 anos. Eles teriam ido ao local para manter relações sexuais, porém, teriam se desentendido e iniciado uma discursão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido jogada em uma vala, ocasião em que bateu a cabeça e morreu na hora. Quando a polícia chegou ao local, ambas mulheres ainda estavam próximo ao corpo. As duas foram detidas e encaminhadas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Iremos verificar se existe algum ferimento para saber a causa da morte. Neste momento elas serão apresentadas no 6º DIP. Lá iremos iniciar os procedimentos, ouvir as duas e dar andamento às investigações. Aqui, uma delas, a Ivaneide ,relatou que mantinha um relacionamento extraconjugal com Rosivaldo”, destacou o delegado plantonista Cícero Túlio.

Moradores da área relataram que antes da chegada da polícia, viram quando as mulheres tentavam arrastar o corpo de Rosivaldo da vala. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também