Homem é baleado na cabeça durante tentativa de chacina, na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem estava sentando na rua, embriagado e por isso não conseguiu se levantar para fugir dos criminosos.

Um homem identificado como Marcelo Santos foi baleado na região da cabeça durante um tiroteio que ocorreu na noite desse sábado (11), na rua Louro Aritú, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade.

Testemunhas contaram à polícia que no momento do tiroteio haviam vários homens sentados na calçada da rua. Três veículos, modelos Gol, Strada e Pálio teriam entrado na via e os ocupantes começaram a atirar na direção deles, em uma tentativa de realizar uma chacina no local, segundo a polícia.

O grupo saiu correndo do local, no entanto, Marcelo que estava sentado e embriagado não conseguiu levantar e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Após os criminosos fugirem, populares socorreram a vítima.

Ele foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital.

Segundo a polícia, após o crime uma viatura conseguiu identificar um dos veículos que foram utilizados no tiroteio, houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. Até o momento ninguém foi preso.

Leia Também