‘Hello Kitty’ do tráfico é morta durante confronto com a polícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das criminosas mais procuradas pela polícia do Rio de Janeiro foi morta na manhã desta sexta-feira (16), durante uma operação da Polícia Militar do estado. Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, que era mais conhecida como “Hello Kitty” morreu durante um confronto com a polícia, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Outras três pessoas também morreram durante o confronto. “Hello Kitty” era considera um dos nomes mais importantes do tráfico naquela região, sendo apontada como o braço direito do padrinho dela, Alessandro Luiz Vieira Moura, o “Vinte Anos”, que também morreu hoje.

Segundo a polícia, as equipes foram ao local averiguar uma denúncia de sequestros, mas ao chegarem ao endereço informado, encontraram os criminosos. Houve troca de tiros e os líderes do tráfico acabaram sendo atingidos.

Ainda segundo a polícia, “Vinte Anos” chefiava o tráfico de drogas no Salgueiro, e “Hello Kitty” era a gerente dos negócios. Frequentemente ele era vista em bailes funk e postando fotos ostentando armas nas redes sociais.

Leia Também