Grupo assalta Tropeiro da Recife, foge em viatura do IMMU e provoca acidente de trânsito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Quatro assaltantes roubaram, neste domingo, clientes do restaurante Tropeiro, localizado na avenida Recife, bairro Flores, na zona Centro-Sul. Eles a aterrorizaram os clientes e depois de fazerem a limpa tentaram roubar carros para fugir na Rodoviária. Após duas tentativas, conseguiram render e levar um carro do IMMU, mas bateram na fuga, na av. Desembargador João Machado.

Com o carro do IMMU sem condições de seguir em fuga, abandonaram o veículo e tentaram se esconder no mato. Dois foram presos, mas os outros dois bandidos estão foragidos. Não foram divulgados os nomes dos criminosos. Em nota o IMMU confirmou o crime.

“A Prefeitura de Manaus via Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que na tarde deste domingo, 27/3, a VTR do DOT/IMMU de placas QZA9F59, foi abordada por quatro assaltantes armados, após tiroteio nas proximidades do restaurante Tropeiro, zona Oeste.

Os delinquentes renderam os agentes de trânsito e evadiram-se do local, em fuga com a referida viatura. Após colisão na avenida Desembargador João Machado, a VTR do IMMU foi abandonada no local.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada e foi registrado Boletim de Ocorrência. A perícia na viatura já foi realizada e o veículo liberado.”

Leia Também