Gato Preto, Luxúria, Piloto e Carleandro vão ver o Sol nascer quadrado em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Brendo Mikael Amorim Cacella Ferraz, 20, conhecido como “Gato Preto”; Marcos Jorge da Silva Costa, 20, o “Piloto”; Paulo Victor Souza da Silva, o vulgo “Luxúria”, 21; e Carleandro Cândido, 21, foram presos no último sábado (11) em Manaus.

Eles são suspeitos de operar uma facção criminosa e homicida na cidade. A prisão foi realizada pelo Departamento de Investigação sobre narcóticos (Denarc). 

A delegada Tamara Albano, diretora do Denarc, afirma que eles foram pegos em um Gol, de cor vermelha. “Há cerca de um mês este veículo estava sendo monitorado pelas nossas equipes de investigação, por estar sendo utilizado para distribuir drogas na área do bairro Centro, zona sul de Manaus. O mesmo automóvel também estava sendo monitorado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por ter sido avistado em cenas de homicídios ocorridos na cidade”, disse Tamara.

Homicídios

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, eles confessaram as mortes de Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, que tinha 38 anos, conhecido como “Belo”; e de Alan Barbosa Rolim, 34, chamado de “Zaqueu”, ocorridos em maio e junho deste ano, na guerra do tráfico de drogas.

Leia Também