Garis encontram corpo em saco de lixo no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O corpo de um homem, identificado apenas como “Toninho, foi encontrado embalado em sacos de lixo e com várias perfurações, ele era catador de lixo, que vivia em situação de rua. O caso ocorreu na manhã deste sábado(25), na rua Frei José dos Inocentes, esquina com a rua Epaminondas, no Centro de Manaus.

Populares informaram que garis que executavam serviços de limpeza na área teriam avistado dedos e um pé nas sacolas e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que passou a informação aos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais isolaram o local.

“Toninho” teria sido morto em um galpão abandonado nas proximidades da via. Dentro do local, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram gargalos de garrafa e um tijolo com restos de sangue.

Conforme a polícia, acredita- se que a vítima foi assassinada pela madrugada. “Ele costumava prestar serviços a todos do local. Vivia pela rua e catava lixo. Estamos barbarizadas com isso, em pleno Natal”, disse uma comerciante, que não quis ser identificada. 

Agentes do Departamento Técnico de Polícia Científica (DTPC) detectaram que o homem possuía vários golpes na cabeça.

A DEHS chegou a deter um homem como suspeito de carregar o corpo até a rua. A motivação do crime permanece desconhecida e o caso segue em investigação. O corpo de “Toninho” foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também