Foragidos de Iranduba são presos com arsenal de armas e drogas, na zona Oeste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A polícia chegou até os fugitivos após receberem denúncias de que eles estariam armados em uma residência, no bairro São Jorge.

Dois homens, identificados como Manoel Carlos Moura da Silva, de 27 anos, e Bruno Oliveira da Silva, de 30 anos, foram presos nesta terça-feira (28), em uma casa na travessa Artur reis, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus.

A polícia chegou até os meliantes após receberem denúncias anônimas infirmando que uma dupla estaria no local com diversas armas de fogo. Diante disto, uma guarnição foi até o endereço denunciado e ao chegarem no local encontraram um verdadeiro arsenal.

Segundo o titular da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Cledemir Silva, os dois suspeitos confessaram que estavam foragidos do sistema prisional do município de Iranduba.

Com eles foram apreendidos: 01 submetralhadora calibre 9 mm; 03 pistolas calibre 380; 01 revólver calibre 32; 01 revólver calibre 45; diversas munições de todas as armas apreendidas; 01 porção média de oxi; 01 porção pequena de cocaína; 01 porção pequena de maconha; balança de precisão; e dois aparelhos celulares.

Leia Também