Família procura por idoso desaparecido: ‘saiu dizendo que iria encontrar os amigos’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de José de Nazaré Reis da Silva, 57, que está desaparecido desde o dia 15 de junho deste ano, quando saiu por volta do meio-dia, da casa onde mora, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Maria Orizene Reis da Silva, 55, irmã do desaparecido, relatou que seu irmão saiu de casa e disse que ia encontrar alguns amigos no Conjunto Boas Novas, naquele mesmo bairro, mas não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias dele.

Da última vez em que foi visto, José trajava camisa polo listrada, bermuda na cor bege e calçava tênis. A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também