Família procura por idosa com alzheimer que desapareceu apos sair de casa no bairro Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Familiares da idosa, Joana Darc Pessoa Simões, de 74 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (28/06), por volta das 18h, pedem a colaboração em informações que levem ao paradeiro da senhora. Ela foi vista pela última vez na travessa Belém, bairro Compensa, zona oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) e, posteriormente, transferido para a Deops, a noticiante Katy Jane de Souza, 46, relatou que sua mãe tem alzheimer e, quando desapareceu, saiu para dar um passeio pela rua mencionada. Desde então, ela não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Da última vez em que foi vista, ela estava trajando uma blusa cinza, calça com listras brancas e pretas, e calçava sandálias. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joana, que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também