Ex-funcionário de clínica é preso com comparsa ao roubar estabelecimento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (23), após assaltarem uma clínica odontológica situada na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. Segundo as vítimas, um dos assaltantes é ex-funcionário da clínica.

O crime ocorreu por volta das 19h30. Segundo as vítimas, pelo menos três criminosos aproveitaram o momento que um funcionário saia do local para entrar na clínica. Todos foram feitos reféns e o gerente foi agredido e ameaça de morte. Todos foram levados para uma sala e foram trancados.

Foram subtraídos aparelhos celulares e dinheiro das vítimas e da clínica. Porém, uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação dos assaltantes a acionou a polícia.

Na saída do estabelecimento os bandidos foram surpreendidos pela polícia. Dois deles forram presos e um conseguiu empreender fuga. Eles foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As vítimas reconheceram um dos assaltantes como sendo um ex-funcionário da mesma rede de clínica, que havia sido demito por roubo há cerca de um mês. Durante o assalto, os criminosos utilizaram asmas falsas para intimidar as vítimas.

Materiais recuperados com as armas falsas usadas pelos suspeitos – Foto: Divulgação

Leia Também