‘Eu quero o meu filho’, diz mãe aos prantos ao ver rapaz executado em rip-rap no bairro da União

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Bastante emocionada, a mãe de Bruno Dacio da Silva, mais conhecido como “Mudinho”, de 28 anos, não aguentou vê-lo assassinado na tarde desta segunda-feira (9), no beco Beira-rio, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O rapaz levou aproximadamente sete tiros, sendo seis na cabeça e um no tórax. De acordo com informações de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mudinho estava almoçando quando foi surpreendido pelos assassinos.

O rapaz morreu na hora e assim que a mãe soube do ocorrido, foi ao local do crime e chorou muito. Ela teve que ser amparada por familiares e dizia não acreditar. Pela manhã, ela tinha chegado a falar com o filho por telefone.

Moradores não quiseram comentar sobre o crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) foi acionado e confirmou o número de perfurações no corpo de Bruno.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também