Esposa procura por homem que desapareceu após sair de festa de aniversário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Cristiano desapareceu no último domingo (6) depois que sair de uma festa de aniversário no bairro Vila da Prata.

Cristiano de Oliveira Reis, 34, está desaparecido desde o último domingo (06), quando saiu da casa onde mora, em um conjunto habitacional localizado no bairro Lago Azul, zona norte, para ir a um aniversário no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela companheira do desaparecido, Nura Pedroza de Oliveira, 38, Cristiano saiu com destino a um aniversário no bairro Vila da Prata. Às 18h do mesmo dia, foi deixado por conhecidos em uma parada de ônibus do bairro, para que pudesse retornar para sua residência, mas desde então ele não foi mais visto.

A comunicante informa ainda que, no dia em que desapareceu, Cristiano estava trajando blusa de cor não informada, short com estampa florida e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Cristiano que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!