‘Especialista’ em roubar mulheres é preso pela PC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além de roubar mulheres, o homem também praticava outros tipos de crimes e já respondia por alguns deles

Um homem apontado pela Polícia Civil como especialista em roubar mulheres, foi preso nesta quinta-feira (16), na rua Sariteira, bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. O homem foi identificado como Adamor Pereira do Vale Filho, de 53 anos.

Conforme o delegado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Aldeney Goes, as investigações iniciaram após uma dessas vítimas, uma mulher de 51 anos, comparecer na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o roubo na qual ela foi vítima, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

“A vítima relatou que estava a caminho do trabalho, quando Adamor, em um carro modelo Siena, a abordou e subtraiu a bolsa dela com pertences pessoais. Por meio de imagens das câmeras de segurança das condições do local, podemos identificar uma placa do veículo, que apontava para uma motocicleta e não para um carro”, revelou o delegado.

Dando continuidade às investigações, os policiais conseguiram identificar Adamor e descobrir ainda que ele é suspeito de outros roubos, tendo sempre como vítimas, mulheres. O homem foi preso em casa. No local foram encontrados o veículo utilizado no crime e o simulacro que ele usava durante as ações criminosas.

Ainda segundo o delegado, Adamor responde por diversos crimes.

Leia Também