Entregador é executado com tiro na cara dentro de lanchonete, no Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo moradores do local, esta é a segunda morte que ocorre dentro do estabelecimento

O entregador de lanches, identificado como Adson Almeida do Nascimento, de 20 anos, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (23), em uma lanchonete localizada na rua Marcos Cavalcante, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Um dos disparos atingiu o olho da vítima, que morreu na hora.

De acordo com informações preliminares da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava dentro do estabelecimento onde trabalhava, quando foi abordado pelo criminoso e alvejado pelos disparos de arma de fogo. O suspeito não foi identificado pela PM até o momento.

Adson trabalhava no local com a esposa, que presenciou toda cena. Segundo moradores, O atirador teria chegado ao local em uma motocicleta e parado na esquina da rua. Ele teria ainda caminhado até a lanchonete e após matar a vítima, fugiu do local. Esta é a segunda morte ocorrida dentro da lanchonete.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e o corpo, removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também