Empresária é agredida por bandidos durante assalto em loja de biquínis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma empresária, de 28 anos, foi agredida e amarrada por dois assaltantes durante um roubo na loja de biquínis que ele tem no Centro de Cuiabá. O crime ocorreu nesse sábado (17), enquanto a vítima estava sozinha na loja.

Segundo ela relatou à polícia, um dos bandidos chegou ao local dizendo que queria comprar um biquíni para a esposa. “Quando ele chegou eu perguntei o que era, porque geralmente não abro para homens. Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então abri para atendê-lo”, disse.

Logo em seguida ele anunciou o assalto e comparsa dele entrou na loja. Durante a ação a mulher foi agredida, teve as mãos amarradas e a boca tampada com uma fita. Ela foi colocada em um quarto e trancada.

Do local os criminosos levaram mercadorias avaliadas em R$5 mil, o carro da vítima e um aparelho de som. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Após ter certeza que os bandidos haviam saído do local, a mulher quebrou a parede do quarto onde estava trancada, e pediu socorro aos vizinhos. A empresária teve ferimentos nas pernas, braços e queixo.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Leia Também