Em ramal de Iranduba, polícia prende ‘Shrek’ por homicídio de desafeto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu, nesta quarta-feira (1°/06), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Carlos Daniel Nascimento Henrique, 22, conhecido como “Shrek”, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2021, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, os policiais receberam denúncias de populares informando que o indivíduo estaria no ramal do Janauari, no distrito de Cacau Pirêra, zona rural de Iranduba.

“Com base nas informações, nos deslocamos ao endereço e efetuamos sua prisão. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 18 de setembro de 2021, pela juíza Aline Kelly Marcovicz Linz, da 2ª Vara de Iranduba”, disse o delegado.

A autoridade policial relatou que Carlos Daniel já respondia duas vezes na Justiça pelo crime de tráfico de drogas ocorridos em 2021, e por ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido em 2015.

Carlos Daniel responderá por homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), em Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também