Publicidade

Em Manaus, idoso desaparece após sair de casa no bairro Puraquequara

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wagno Souza Soares, 74, que está desaparecido desde o dia 30 de julho deste ano, quando saiu por volta das 13h20, da casa onde mora, localizada na rua São Donato, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Tereza Ribeiro Reis, 61, amiga do desaparecido, informou que Wagno saiu na data mencionada e não retornou para casa. Desde então, seus familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.

No dia em que desapareceu, Wagno trajava uma camisa com listras vermelhas e brancas, uma calça preta e calçava sandália. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Wagno, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!