Em Manaus, assaltantes rendem funcionário do Correios e roubam toda mercadoria que seriam entregues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os bandidos ameaçaram o funcionário com arma de fogo e roubaram todas mercadorias que haviam dentro do carro da empresa.

Dois criminosos armados renderem um funcionário dos Correios e em seguida, roubaram todas as mercadorias que estavam dentro do carro da empresa. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (15) na rua Montenegro, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança de uma residência do local. Nas imagens é possível perceber quando o funcionário chega ao local para entregar uma mercadora a um cliente. Logo em seguida, um veículo de cor preta se aproxima do local e dois assaltantes saem dele.

Os bandidos rendem o funcionário com uma arma de fogo e o obrigam a abrir o veículo dos Correios.  Em seguida os assaltantes ordenam que a vítima entre no carro e lhes entregue as mercadorias que havia dentro.

As mercadorias roubadas são colocadas dentro de veículo que aguarda os bandidos, que logo depois arranca do local em alta velocidade.

Leia Também