Dupla recebe polícia a tiros no Santa Inês, é alvejada e leva a pior

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na troca de tiros os indivíduos acabaram sendo alvejados e morreram. Com eles foram apreendidas uma submetralhadora e um revólver.

Dois homens morreram durante a madrugada desta quinta-feira (10), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus. Com a dupla foram apreendidas uma submetralhadora e um revolver.

De acordo com a polícia, uma guarnição realizava patrulhamento na área quando ao se aproximar de um local conhecido como ponto de venda de drogas foi surpreendida com tiros vindos da “boca de fumo”.

Houve então uma troca de tiros e ao revidarem os disparos, os policiais acabaram alvejando dois suspeitos. Eles foram identificados como Alex Conceição Silva, de 20 anos, e Roneison Santos e Silva, de 17 anos. Após serem feridos ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas ao darem entrada na unidade não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os indivíduos os policiais encontraram uma submetralhadora e um revólver, além de munições, aparelhos celulares dinheiros e várias trouxinhas de drogas. Todos material apreendidos foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!