Dupla é presa após invadir casa, agredir idosa e estuprar adolescente, na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois criminosos invadiram a casa para roubar, mas além de subtrair objetos do local, agredido uma idosa e cometeram crime de estupro contra uma adolescente de 15 anos.

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de cometerem crime estupro contra uma adolescente de 15 anos, durante um assalto à residência da vítima, na comunidade Monte Sião, situada na zona Leste de Manaus. O crime ocorre nesse sábado (19).

Informações apurada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão conta de que a dupla teria invadido a casa juntamente com outro homem com o intuito de roubar o local. Já dentro da residência os infratores agrediram uma idosa e estupraram a adolescente. Após o crime a dupla fugiu do local.

Após o fato, os familiares reconheceram um dos envolvidos no crime. Segundo as vítimas, ele morava no bairro Cidade de Deus. Após entrarem em contato com a família de um dos suspeitos, eles foram informados que o infrator teria ido para o município de Iranduba.

Diante destas informações, os policiais se deslocaram até o município e lá, efetuaram as prisões dos dois suspeitos. Ao serem questionados sobre o crime, ambos confessaram as acusações. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um terceiro indivíduo continua sendo procurado.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de corpo de delito.

Leia Também