Dupla de assaltantes é espancada pela população ao roubar moto, no Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao serem massacrados pela população, os dois suspeitos imploraram pela chegada da polícia.

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram ‘salvos’ pela polícia no momento que eram espancados pela população, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade. A dupla é suspeita de ter roubado a motocicleta de um entregador de delivery naquela região.

De acordo com a vítima do roubo, os dois suspeitos anunciaram o assalto e, em seguida levaram a moto. Porém, logo em seguida eles foram perseguidos pela população e ao serem alcançados, foram espancados até a chegada da polícia.

A arma que eles usaram no roubo foi tomada pelos moradores e entregue aos policiais militares que atenderam a ocorrência.  Durante o tempo em que era agredido, um dos criminosos clamava pela chegada da polícia “Por favor, chama a polícia”, implorava.

A dupla foi detida e a moto, recuperada – Foto: Reprodução

Os dois suspeitos foram detidos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Após passarem por procedimentos médicos, eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A motocicleta roubado foi recuperada e devolvida para o trabalhador entregador de delivery.

Leia Também