Droga que seria vendida em ‘rave’ é apreendida em Presidente Figueiredo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além da droga, quatro pessoas foram presas e uma adolescente, apreendida pelos policiais do município.

Quatro pessoas foram presas, e uma adolescente apreendida, em flagrante, no momento que preparavam e embalam drogas que seriam comercializadas em uma festa rave, no município de Presidente Figueiredo, nessa sexta-feira (1º).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, que é titular delegacia do município, equipe se deslocaram ao local após receberem denúncias de que lá estariam com drogas. Com os suspeitos foram encontrados mais de 1,6 quilo de maconha, cerca de meio quilo de oxi, além de balança de precisão, aparelhos celulares, joias e R$413.

Bruno Santos da Silva, 29; Fabrício Wesley dos Santos Leite, 23; Micael Alessandro Lima da Silva Brito, 20 e Leandro da Silva Silva, 30, foram presos e uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida. Todos foram apresentados na delegacia do município.“Constatamos que os entorpecentes seriam usados para abastecer uma festa do tipo rave, que aconteceria neste fim de semana no município. Os indivíduos estavam embalando e pesando o material, momento em que foi dada voz de prisão a eles”, explicou o titular.

O grupo irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, eles permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em nome da adolescente e ela foi entregue aos responsáveis.

Leia Também