Droga é encontrada dentro de mudas de bananeira em embarcação com destino a Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma ação da Base Arpão apreendeu cerca de 25 quilos de entorpecentes em uma embarcação que saiu de Tabatinga, a 1.106 quilômetros de Manaus, e que tinha como destino a capital amazonense. Três pessoas foram presas.

De acordo com os policiais que realizaram a ação, primeiramente eles encontraram 22 tabletes de pasta a base de cocaína escondidos dentro de mudas de bananeira. Um homem, de 20 anos, foi identificado como seno o responsável pela droga. Ele confessou que estava com o material ilícito e que iria entregar a mercadoria para um desconhecido. Pelo serviço ele receberia a quantia de R$1 mil.

A cerca de 3 horas após esta apreensão, outra equipe de policiais abordou a mesma embarcação. Durante buscas no interior do barco os policiais encontraram mais 12 volumes da mesma droga, só que desta vez, a mercadoria estava escondida entre os coletes salva-vidas do barco.

Os policiais questionaram sobre a droga e dois homens, de 25 e 35 anos, confessaram que estavam transportando a mercadoria para Manaus.

Todos os três suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia da Base Arpão, juntamente com a droga apreendida.

Leia Também