Dona de bar é baleada na cabeça e homem é morto após ser perseguido por criminosos, no Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem entrou no bar para tentar se esconder, mas os atiradores invadiram o local e atiraram várias vezes. A dona do local acabou sendo alvejada.

A dona de um bar foi alvejada com um tiro na cabeça no fim da tarde desta sexta-feira (11), dentro do estabelecimento, localizado na rua Espigão, situada na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Os tiros tinham como alvo um homem que tinha acabado de entrar no local para se esconder dos criminosos.

De acordo com o marido da proprietária do bar, ela, identificada como Brenda Ramos Saldanha, de 25 anos, tinha acabado de abrir o comércio, ocasião em que um homem entrou no local já ferido e tentando se esconder dos atiradores.

Os criminosos então invadiram o local e começaram a atirar. Um dos tiros atingiu a mulher na cabeça. O homem, identificado como Lucas Siney Pinto Saraiva, de 22 anos, também foi atingido e morreu no local. Já a dona do bar foi socorrido pelo próprio marido e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por cirurgia e segue internada em estado grave de saúde.

Após o crime os criminosos fugiram do local. O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime e coletaram informações preliminares para auxiliar nas investigações. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!