Dona da ‘Mydrestore’ é presa suspeita de envolvimento com quadrilha que matou comerciante no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Samia Caroline da Silva Marques, de 28 anos, foi presa nesta segunda-feira (11), suspeita de envolvimento com quadrilha que matou o comerciante Luiz Celso Ferreira, no dia 15 de janeiro deste ano, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. A vítima foi induzida a jogar “Roleta Russa” com a arma de um dos criminosos. A mulher é dona de uma loja online com mais de 45 mil seguidores. Junto com ela, um homem chamando Gabriel Bleno Celestino, 26, conhecido como “GB”, também foi preso.

Conforme as informações da Polícia Civil, com a informação que a vítima guardava R$ 100 mil no estabelecimento, a quadrilha simulou um problema mecânico e pediram para comprar combustível no comércio da vítima. A vítima então solicitou que um deles entrasse no comércio e pegasse o combustível, momento em que foi rendido.

Na ocasião, ele conseguiram a quantia de R$ 13 mil e passou a exigir o restante do dinheiro. Como ele não tinha, um dos bandidos começou a brincar com o psicológico da vítima com a arma.

Durante a prática horrenda, o criminoso atirou na vítima. Eles fugiram e ligaram para Samia como suporte para serem resgatados. Outros cinco homens estão sendo procurados.

Leia Também