Diretora do Tribunal do Trabalho é encontrada morta dentro de apartamento na Ponta Negra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O corpo da servidora pública federal, Silvanilde Ferreira Veiga, diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, foi encontrado dentro do próprio apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, em Manaus, na noite deste sábado (21), pela filha, Stephanie Veiga.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Stephanie tentou falar com a mãe por telefone e não conseguiu. Ela, então, foi até o prédio da mãe e pediu para a portaria fazer contato por interfone, mas, sem sucesso.

“Ao chegar ao apartamento avistou a mãe estendida no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue. Tentou acionar o Samu, que só chegou ao apartamento às 23h06. A única coisa que sumiu do apartamento foi o telefone celular dela”, narra no documento.

Câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Por meio de nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) informou o falecimento da funcionária; “com profundo pesar, comunicamos o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. Tão logo estejam disponíveis as informações sobre o velório e sepultamento, divulgaremos.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.”

Leia Também