Diretor de escola particular é morto a tiros dentro da instituição

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

PARÁ | Um jovem, de 24 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (28) dentro de uma escola particular do município de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a vítima era filho da dona da escola. As informações são do G1.

O crime ocorreu no núcleo Nova Marabá. Informações da polícia apontam que um suspeito invadiu o local, por volta das 21h30, e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o jovem.

A vítima chegou a ser socorrida por amigos e levado ao Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios de Marabá, que ainda deve ouvir testemunhas para identificar a autoria do crime.

O jovem chegou a ser socorrido por amigos e levado para o Hospital Municipal de Marabá, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada, assim como policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil que iniciaram as investigações. 

Vizinhos e familiares de Luciano informaram à polícia que o jovem possuía muitas dívidas de empréstimos com agiotas. O crime segue sendo investigado.

Leia Também