Criminosos são flagrados pela PM tentando executar homem em ramal no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) flagraram o momento em que criminosos tentavam executar um homem, em uma área de mata localizada no ramal do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (2).

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento quando avistaram alguns suspeitos armados às margens de uma área de mata. Ao perceberem a aproximação da viatura os criminosos fugiram mata a dentro, atirando contra a guarnição.

Os tiros foram revidados e dois dos suspeitos foram detidos, sendo que um deles, um homem de 45 anos, informou que estava ali para ser executado. O motivo seria pela prisão de um membro de uma facção criminosa ocorrida no último fim de semana por tráfico de drogas.

O homem estava com escoriações pelo corpo, resultado de agressões sofridas pelos criminosos, que segundo ele, eram seis homens. Ele foi levado para uma unidade hospitalar. O outro detido estava com 22 porções de cocaína e uma faca.

Ambos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem por crimes aqui em Manaus.

Material apreendido – Foto: Divulgação

Leia Também