Criminosos invadem casa e executam jovem com 14 tiros, no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O desempregado Fabiano Lima Lopes, 18, foi executado com cerca de 14 tiros durante a noite dessa quarta-feira (21), dentro da casa onde moravam, no beco Lacerda, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Testemunhas disseram que pelo menos sete homens foram vistos por volta das 20h30, invadindo a casa de Fabiano. Após escutarem tiros, moradores do local ainda chegaram a ver os atiradores saindo correndo pelas ruelas do local.

Após ser atingido pelos tiros e cair no chão, os suspeitos ainda continuaram atirando no jovem, mesmo depois de morto. Familiares informaram que no passado, quando ainda era adolescente, Fabiano teria participado de um homicídio e que após o crime, chegou a ser ameaçado.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e segundo o delegado plantonista, Daniel Vezani, as características do crime apontam para uma execução, uma vez que autores sabiam quem era a vítima, onde ela estaria e que não teria como fugir. O corpo de Fabiano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O crime ocorreu dentro da casa da vítima – Foto: Reprodução

Leia também: Homem é atingido por tiros e agoniza até a morte, na zona Oeste de Manaus

Leia Também