Criminosos incendeiam Bola das Letras, no Dom Pedro, e filmam ataques pela cidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | Manaus segue sendo saqueada por membros do Comando Vermelho, após a morte do traficante Dadinho, morto neste sábado (05) durante um confronto com policiais da Rocam.

Como resposta, os bandidos estão aterrorizando a população, causando diversos estragos e incendiando agências bancárias em diferentes zonas de Manaus, queimando veículos públicos e até ambulâncias, além de estarem realizando assaltos em plena luz do dia.

Outro ponto de incêndio registrado foi a rotatória Umberto Calderado Filho, mais conhecida como Bola das Letras, localizado no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus.

A rotatória passou por obras de revitalização recentemente e foi reinaugurada na última quarta-feira (2), pela Prefeitura de Manaus. O projeto foi idealizado e executado por garis, que estiveram no local no dia da reinauguração com grande festa. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em um carro após tocar fogo no local.

Um vídeo, gravado pelos próprios traficantes, mostra o momento do ataque a uma agência da Caixa Econômica no Japiim. Além desse ataque, outras agências, como a do Bradesco e do Santader, na avenida Djalma Batista, também foram vandalizadas. Confira:

Leia Também