Criminoso é preso após praticar arrastão no Parque das Laranjeiras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após denúncias anônimas, um homem, de 23 anos, foi preso pelo crime de roubo e uma arma de fogo foi apreendida por policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A prisão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (27/05), no loteamento Mundo Novo, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus, durante a ação ‘Pronta Resposta’.

A operação iniciou por volta das 11h, após denúncia anônima feita ao site da SSP, no www.ssp.am.gov.br, informando ocupantes de um veículo modelo Gol, de cor preta, estariam roubando populares no bairro Parque das Laranjeiras. Os policiais iniciaram as diligências no endereço indicado e conseguiram interceptar o veículo e efetuar a prisão de um dos suspeitos, um homem de 23 anos.

Durante a abordagem pessoal foi encontrada uma arma de fogo calibre 38. Além da apreensão do revólver, foi constatado que o veículo utilizado para cometer os delitos era alugado. O responsável pelo aluguel do carro foi identificado, mas não foi localizado. O carro foi devolvido à empresa locadora e o homem flagranteado foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também