Corpos de amigas amazonenses que sumiram em SP são encontrados em terreno abandonado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) dois corpos que podem ser das amigas amazonenses Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina Pinto Menezes, 35. As jovens estão desaparecidas há 12 dias após uma festa na comunidade de Paraisópolis.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, os corpos foram achados em um terreno na região de Itapecerica da Serra após uma denúncia.

Elas estão desaparecidas desde que saíram de um baile funk no último dia 3, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Moradoras de Guarulhos, as duas não foram mais vistas pelos amigos e deixaram de responder as mensagens dos familiares que residem em Manaus, onde elas moravam anteriormente.

Segundo a imprensa paulistana, uma irmã de Júlia, que mora em Manaus, disse que a jovem era independente, gostava de sair com os amigos e viajar.

O caso foi registrado pelo 50º DP (Itaim Paulista) e encaminhado a Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, segundo portais de notícias de São Paulo.

Leia Também