Corpo com sinais de tortura é encontrado no bairro Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em via pública no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite de segunda-feira (27). O caso ocorreu na Rua Bem-Te-Vi. O corpo apresentava muitos sinais de tortura.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com o tenente Raymilson Holanda, a equipe recebeu denúncia de moradores que avistaram o corpo sendo jogado por suspeitos em um carro de modelo Ônix, de cor vermelha.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o corpo apresenta sinais de tortura. “Há sinais de tortura, por objeto perfurante e cortante. Há indícios de que ele foi degolado. A vítima apresenta sinais de que sofreu muito antes de morrer”, afirmou.

Alguns moradores do local relataram ter ficado bastante assustados ao saírem de suas casas e perceberem que havia um corpo jogado.

Conforme moradores do local, já houve registro de crimes parecido na região. O local acaba sendo propício para o tipo de crime por ser uma região com muita área de mata. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia Também