Compensa: Venezuelano é preso após ser flagrado aliciando neta de 5 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime foi flagrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar

No fim da tarde desse sábado (25), um venezuelano, que não teve a identidade divulgada, preso em flagrante por aliciar a própria neta, uma criança de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu na casa do suspeito, que fica na travessa 12 de Dezembro, no bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

De acordo com testemunhas, o homem estava na varanda da casa sentado com a neta no colo. Na ocasião, o venezuelano estava com o órgão genital ereto e para fora da roupa. Durante o crime, o irmão mais novo da menina, que aproximadamente quatro anos, também estava no local e assistia tudo.

Um vizinho do suspeito, que preferiu não ter a identidade relevada, afirmou que ao ver a cena, foi até o local para tentar impedir que o homem continuasse a praticar o ato ilícito. “Quando vi aquilo tudo fui até a lá para impedir que ele continuasse. Em seguida acionei a polícia”, disse.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Após ser detido, o venezuelano foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A criança e o irmão também foram levados para a especializada.

Neste domingo (26), o homem deverá passar por audiência de custódia.

Leia Também