Cena forte: Trio é executado dentro de casa no Tarumã onde havia 7 kg de drogas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um triplo homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (3), dentro de uma casa na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. As vítimas, identificadas apenas como Jadisson e Raylander morreram na hora. Uma terceira pessoa, identificada como André Batista de Sá, foi baleado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações de moradores, foram ouvidos vários disparos. Dois carros teriam sido usados no crime, sendo um vermelho e um branco. Cerca de cinco homens, todos armados, ainda teriam falado com as vítimas antes de disparar os tiros.

Em seguida, uma mulher começou a gritar e os vizinhos viram que havia dois mortos e um ferido, André, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales ainda com vida. No entanto, morreu minutos depois.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, onde encontrou cerca de 7 kg de pasta-base de cocaína. A esposa de Raylander foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por estar na casa no momento do assassinato e por, supostamente, saber da existência da droga.

As mães e outros familiares não puderam entrar na casa e ficaram desesperados esperando informações. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também