Casal de novinhos é preso após espancar vítima para roubar motocicleta no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal que não teve o nome divulgado foi preso na madrugada desta sexta-feira (27), em flagrante, por roubo de uma motocicleta, no município de Tabatinga, interior do Amazonas. Segundo os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), populares informaram que os suspeitos estavam roubando uma moto e estava praticando agressão contra a vítima como socos e pontapés. O caso aconteceu na Rua Marechel Mallet.

Os policiais foram imediatamente ao endereço informado, onde encontraram os infratores cometendo os atos, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, porém, foram detidos com êxito.

O casal, de 21 e 19 anos, foi abordado e feito uso de algemas, em razão da resistência à prisão, e ainda tentaram fugir, ameaçando a equipe policial. A vítima estava desacordada, mas foi socorrida para atendimento em uma unidade de saúde local.

Durante a ação foram apreendidos com a dupla, $ 71 mil em moeda colombiana; a motocicleta modelo Yamaha Lander, cor vermelha; R$ 31; além de cordões dourados e prateados. Em seguida o casal foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia Também