Cadeirante é preso com arma escondida entre as pernas, no Tarumã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O cadeirante Misael Farias de Oliveira, de 26 anos, foi preso na tarde desse domingo (11), com uma arma de fogo escondida debaixo da perna. O fato ocorreu na Rua B, da comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição estava fazendo patrulhamento por aquela área, quando avistou um grupo de pessoas sentado em uma praça. os policiais então revolveram fazer a abordagem e encontraram com o cadeirante um revólver calibre 22 com seis munições intactas.

Questionado sobre a arma, o home disse que a usava ara se proteger, já que há dias atrás ele teria sofrido uma tentativa de homicídio, que o deixou na cadeira de rodas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que Misael já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deverá ficar à disposição da justiça.

Leia Também