Cabo da PM é o principal suspeito de ter matado sargento Tiago durante discursão entre vizinhos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O sargento foi morto na noite dessa terça-feira (28) após ser atingidos com tiros na vila onde morava, no bairro Petrópolis.

Um cabo da Polícia Militar identificado como Jean Nascimento, está sendo apontado como o principal suspeito de ter efetuados os disparos que mataram o sargento da PM, Tiago Jorge de Deus Melo, 35 anos. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (28), após uma discussão entre vizinhos, na vila onde a vítima morava, na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

Uma testemunha do crime disse que o cabo efetuou os disparos. A esposa do sargento, a soldado Rafaela Rolim, disse que a confusão iniciou depois que o sargento pulou o portão da vila e com isso, amassou um veículo que estava estacionado no local.

Ela disse que também foi agredida com um soco durante a discursão e que o marido tentava apaziguar toda a situação, quando foi baleado. O cabo suspeito de ter cometido o crime não estava na briga e já teria chegado ao local atirando na direção de Tiago.

Existe a previsão de que o policial que efetuou os disparos se apresente ainda hoje, acompanhado de advogado, na Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros.

Leia Também