Cabeleireiro é morto com 12 facadas na frente da irmã dentro de salão em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na manhã desta sexta-feira (22), um cabeleireiro identificado como Joaquim Ramos dos Santos, de 61 anos, conhecido como ‘Kim’, foi brutalmente morto com 12 facadas dentro do próprio salão onde trabalhava na rua Aratiba, no bairro São José Operário 1, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, um homem invadiu no local, por volta das 07h e matou Joaquim. Ainda segundo relatos, o cabeleireiro morreu na frente de sua irmã, que foi amarrada pelo criminosos para que não tivesse como impedir a ação criminosa.

A motivação do crime pode ter sido por acerto de contas, já que era frequente a presença de agiotas no salão de beleza de Kim.

“Uns falam que pode ter sido assalto e outros já dizem que pode ser acerto de contas devido a dívidas com agiotas. Outros comerciantes do local relataram que era comum presenciarem agiotas fazendo cobranças no lugar , relatou o tenente C. de Souza, da 9° Cicom.

O corpo de Kim deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico e depois será entregue aos familiares.

Leia Também