Briga entre cunhados termina em morte, no Zumbi dos Palmares

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois haviam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em uma casa de shows. Ao final iniciaram a discursão.

Após passarem a noite na bebedeira, cunhados se desentendem e briga acaba em morte. O crime ocorre na manhã deste domingo (26), na rua Oscar Romero, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. A vítima, Maximus Silva dos Santos, de 32 anos, foi morta com golpes de faca.

Após o crime, o autor fugiu do local. De acordo com testemunhas, os dois homens haviam passado a noite bebendo em uma casa de shows localizada no mesmo bairro. Ao final da festança, por volta das 5h30, eles teriam iniciado uma discursão sobre quem era o dono da casa onde ambos moraram.

Durante a briga, o cunhado de Maximus pegou uma faca e desferiu vários golpes em direção a ele. Após cometer o crime, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu do local levando a faca usada no assassinato. Vizinhos da vítima relataram que os dois já haviam discutido outras vezes pelo mesmo motivo.

O corpo de Maximus foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Após passar por necropsia, o corpo será liberado para a família. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também