Bandidos furtam unidades de saúde em Manaus e prefeitura é obrigada a suspender atendimentos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que, em razão de furto de fiação elétrica, três unidades estão com o funcionamento suspenso nesta quinta-feira, 3/3. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Armando Mendes, localizada na rua Aragarças, nº 786, no Manoa, zona Norte, e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado na rua J, quadra 64, número 7, no bairro São José, zona Leste, tiveram o fornecimento de energia totalmente prejudicado, impossibilitando o atendimento aos usuários. 

Já a policlínica Dr. Antônio Comte Telles, localizada na rua J, s/nº, também no bairro São José, zona Leste, onde parte da instalação elétrica foi furtada, não estão funcionando o Laboratório Distrital Leste, o SAE (Serviço de Atendimento Especializado), a farmácia e a Estratégia Saúde da Família L 07.

A Semsa informa que todas as medidas estão sendo tomadas para o retorno das atividades das três unidades dentro do menor tempo possível e que os atendimentos previamente agendados serão reprogramados para outras datas.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!