Assaltante morre em hospital após trocar tiros com a polícia no Terra Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, não identificado, morreu após trocar tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (19), na comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus, ele havia assaltado um mototaxista nas proximidades.

As 15ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e informaram que o suspeito parou um mototaxista fingindo que ia pedir uma corrida. Ao perguntar o valor da viagem, o homem sacou uma arma e mandou o mototaxista deitar no chão.

De acordo com os policiais militares, após roubar todos os pertences do homem, o criminoso fugiu. A vítima então chamou outros mototaxistas e acionou a Polícia Militar. Algumas pessoas que testemunharam tudo ficaram olhando para onde o suspeito estava correndo.

O criminoso ainda tentou atirar para dispersar a população e entrou para uma área de mata. Dentro da área de mata o suspeito acabou trocando tiros com os policiais militares e foi atingido com dois disparos. O homem foi levado pelos policiais para o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (SPA) do Galiléia mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo foi levado ao necrotério onde será posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também