Após tocar o terror em Manacapuru, três homens e um menor envolvidos em roubo e furto são enjaulados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp


Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde e na noite de quarta-feira (15), apreenderam um adolescente e detiveram três homens por roubo e furto, em Manacapuru. Os policiais em serviço foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo na rua D, bairro da Liberdade. No local, encontraram a vítima, que informou que dois indivíduos armados, em uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, haviam-na abordado, tomando seu aparelho celular e fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas e localizaram os suspeitos na motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa AO-6996, sendo um homem de 24 anos e outro adolescente, de 16, com os quais foram encontrados dois aparelhos celulares, um deles pertencente à vítima.

Em outra ação, por volta das 15h30, os policiais na viatura 9940 foram acionados para fazer abordagem a um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca e placas QZB9J25, cujos ocupantes haviam cometido furto em uma rede de lojas no Centro da cidade, momentos antes.

A equipe policial estava em patrulhamento em um balneário localizado na rodovia AM-070, na entrada da cidade, onde localizou o veículo e efetuou abordagem. No carro estavam um jovem de 18 anos e uma mulher, de 26, residentes na capital. Com eles, após os procedimentos, foram encontrados os produtos furtados, sendo um motor de popa de 13CV e um aparelho celular, que foram apreendidos.

Em razão do flagrante, ambos foram conduzidos à delegacia do município para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia Também