Adolescente tem pé decepado pela população após cometer roubos em Manacapuru

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Moradores do município se revoltaram com os roubos cometidos e ao conseguirem "pegar" o jovem, agrediram e deceparam o pé dele.

Nesta terça-feira (4), um adolescente foi agredido e teve o pé decepado por moradores do bairro São João do Miriti, localizado no município de Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus), após cometer uma série de furtos e roubos em bairros da cidade.

De acordo com a polícia, os moradores se revoltaram com os roubos cometidos por ele e mais dois comparsas, e decidiram “dar uma lição” no jovem com agressões e ao final, deceparam o pé direito dele. Os comparsas deles conseguiram fugir e não foram agredidos.

Após as agressões o adolescente confessou os crimes. Ao ser questionado sobre os outros rapazes que estavam com ele, o jovem relevou o nome e onde os mesmos moravam. Após ter o pé decepado com um terçado, o adolescente foi entregue juntamente com uma arma caseira que estava com ele a uma guarnição da Polícia Militar do município.

O adolescente foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do estado de saúde dele, foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Após o fato, diversas vítimas do trio compareceram na delegacia de Manacapuru para registrar Boletim de Ocorrência (BO) dos roubos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também