Adolescente sai para nadar em rio escondida da mãe e acaba morrendo afogada em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na manhã da última segunda-feira (14), o corpo da adolescente Danielle do Nascimento, de 13 anos, que acabou se afogando e desaparecendo nas águas  em um rio na Vila da Felicidade, bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, foi encontrado pelo corpo de bombeiros.

A menina desapareceu na tarde de domingo (13), por volta das 14h, quando estava nadando com um grupo de amigos no local, após sair escondida da mãe.

“Ela mentiu e disse que tinha 16 anos e que sabia nadar, insistiu para vir. Estava com outra amiga de 13 anos e as duas se afogaram, mas nosso amigo ainda conseguiu nadar e salvar a outra menina”, relatou uma das pessoas que presenciou o sumiço da adolescente. 

O subtenente G. Cruz da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou a informação que a adolescente saiu sem o conhecimento da mãe.

O corpo de Danielle foi resgatado e levado ao Pelotão Fluvial, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, para ser entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também