Adolescente que namorava com traficante do Jorge Teixeira é encontrada morta após sequestro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo familiares da jovem, ela matinha um relacionamento com este suposto traficante, com quem tinha um filho de oito meses.

A adolescente Alice Serrão Rodrigues, de 17 anos, foi encontrada morta em uma área de mata localizada no ramal do Brasileirinho, que fica no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O corpo dela foi encontrado na noite dessa quinta-feira (16), com marcas de tiros.

Segundo familiares da adolescente, ela havia saído de casa ainda na tarde de ontem e não teria retornado. Uma testemunha chegou a comentar que viu quando a jovem estava em via pública e foi colocada a força por dois homens para dentro de um carro, que em seguida saiu do local em alta velocidade.

O corpo de Alice foi encontrado jogado, na margem do ramal, por moradores locais. Ela vestia um short saia e um top azul. Aparentemente a jovem não apresentava sinais de violência sexual, porém, somente após a perícia técnica será possível afirmar o que houve com a adolescente.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime.

Vida louca?

Ainda segundo os familiares que estiveram no local onde o corpo de Alice foi encontrado na noite de ontem, a jovem mantinha um relacionamento amoroso com um suposto traficante da área.

Eles informaram também que há uma semana a adolescente foi “sequestrada” e ficou mais de um dia sem dar notícias, porém, nenhum registro foi feito sobre o suposto sequestro.

Apesar da pouca idade, Alice tinha um filho, que atualmente está com oito meses de idade.

Leia Também