Adolescente é executado e tem corpo escondido dentro de freezer de bar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A polícia chegou ao local após receber denúncias de ocultação de cadáver no bar

A Polícia Militar encontrou, nessa sexta-feira (17), o corpo de um adolescente de 16 anos escondido dentro do freezer de um bar no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta por causa de uma dívida de tráfico.

A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas relevando que no local havia um cadáver escondido. Ainda segundo a denúncia, o crime teria ocorrido na madrugada de quinta-feira (16), após traficantes irem ao bar fazer uma cobrança.

O dono do bar, conhecido como “Marreco”, recebeu permitiu que os policiais fizessem uma vistoria no local. Foram encontradas marcas de sangue arrastadas pelas escadas e em outros cômodos do estabelecimento.

Ao ser questionado sobre o sangue, o dono do bar confirmou que durante a madrugada havia tido um homicídio no local. Segundo ele, o adolescente devia alguns traficantes e acabou sendo executado com um tiro na cabeça por não pagar a dívida.

Diante disto, o homem levou os policiais até o freezer onde o corpo estava escondido. O dono do bar também disse que foi ameaçado pelo criminoso para esconder o corpo da vítima.

Diante dos relatos, a polícia prendeu o proprietário do bar e uma mulher que também estava no local e acompanhou o ocorrido.

Leia Também