Adolescente e comparsas atiram contra policiais durante perseguição mas acabam presos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 21 anos e uma mulher de 43, foram presos, por cometerem arrastões na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus. Com eles um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Conforme a equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou um carro modelo Onix, de cor preta e placa QZM5E68, em atitude suspeita. Após tentar uma abordagem, os criminosos aceleraram o carro, começando uma perseguição.

O adolescente atirou contra a guarnição, que revidou os disparos. A polícia também atirou nos pneus traseiros do carro, que parou na Avenida Cosme Ferreira, o que possibilitou a captura dos assaltantes. O menor de idade foi baleado e precisou ser atendido no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Durante a revista, foram apreendidos um aparelho celular, um revólver e uma arma falsa. O homem e o adolescente têm passagem por tráfico de drogas e roubo. O material aprendido e o trio foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também